O Avanço nas Práticas para Atingirmos a Iluminação, o Nirvana, a Ascensão
Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Foi por  volta de 500 anos antes de Cristo que Sócrates e Platão aqui no Ocidente  ensinaram conceitos de moral e ética, onde pregavam a pratica do bem fazendo o  que é certo, bom e justo.
                Mais ou  menos nessa mesma época no Oriente, Buda, Lao-Tsé e Confúcio também ensinavam o  caminho do bem, da justiça e do que é certo, e isso é traduzido hoje em dia  como moral e ética também. 

                  Fazer o bem  é um caminho de evolução espiritual.  
                  No Budismo e  no Taoísmo além do caminho do bem, também ensinavam a meditação para evoluirmos  espiritualmente. 
                  No Budismo  além da meditação e do caminho do bem, também tinha a atenção plena como  caminho de evolução espiritual.  

                  Ter esses  caminhos espirituais são recursos, mas com o passar do tempo surgem outras  técnicas de evolução espiritual conhecidas, e os caminhos vão se aperfeiçoando. 
                  Podemos  observar que o caminho dos escravos antigos, o que fazia eles atingirem a  iluminação, a ascensão, o Nirvana, que é um progresso espiritual muito grande,  é que eles não tinham nada além de seus emocionais, assim eles se apegavam aos  seus sentimentos, e isso os fazia ascensionar.
                  Ascensão, ou  Nirvana, ou iluminação, são graus de progresso da alma muito grandes, que nos  enchem de amor, e amor é felicidade, é completude, é ter sentimentos e agradáveis  o tempo todo. 
                  Outra  técnica que se popularizou a muito pouco tempo, que é fantástica e maravilhosa,  é a Lei de Atração, que consiste na fé, nas determinações, afirmações,  mentalizações para atingirmos o Nirvana ou evoluirmos demais nossas almas. 
                  Outra  técnica é o desapego, o reconhecimento e desapego do ego, essa técnica consiste  em enxergarmos nosso ego, o assumirmos e nos desprender dele.
                  Enxergar o  ego é o autoconhecimento, nos libertar dele é uma atitude que temos ao o  reconhecermos e o assumirmos.
                  Para  reconhecer o ego temos mandalas  na nossa seção de: Mandalas para  Enxergar o Prórpio Orgulho e Vaidade.
                Aqui no site  ensinamos essas técnicas de autoconhecimento mais modernas, ensinamos ela,  assim como atingirmos a Ascensão, o Nirvana a iluminação, para isso  recomendamos as seções: Mandalas para Atingir o Nirvana, Mandalas para Auconhecimento, Meditações para  Atingir o Nirvana - Mandalas para  Meditar e Atingir a Iluminação - Meditações  Ritualisticas para Autoconhecimento - Meditações  Ritualisticas para Atingir a Iluminação, Pratica com Pedras para se Tornar um Iluminado e Pedras
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook